Política Pública

A Nobre desempenha um papel fundamental na promoção de uma sociedade mais justa e igualitária. Quando se trata de questões como racismo, discriminação em todas as formas, trabalho infantil e assédio moral e sexual. Adotamos uma postura clara e com políticas que combatem essas práticas prejudiciais. 

Racismo 

No que diz respeito ao racismo, nos comprometemos com políticas públicas efetivas de promover a diversidade e a inclusão em todos os níveis organizacionais, repudiando todo e qualquer ato racista, mantendo assim, um ambiente de trabalho acolhedor e respeitoso para todos os colaboradores. 

Descriminação 

No caso da discriminação em todas as suas formas, a Nobre estabelece diretrizes claras de conduta ao combate a discriminação com base em características como gênero, orientação sexual, religião, idade, deficiência ou qualquer outro aspecto protegido pela lei.  

Trabalho Infantil 

De forma alguma compactuamos ou toleramos qualquer promoção ao trabalho infantil. A empresa estabelece uma cadeia de suprimentos transparente, monitorando seus controles internos, estabelecendo diretrizes a serem cumpridas rigorosamente.  

Assédio Moral e Sexual 

O ambiente de trabalho é um espaço fundamental para a realização pessoal e profissional, no qual cada indivíduo deve ser tratado com respeito e dignidade. Essas formas de violência são prejudiciais tanto para as vítimas quanto para a produtividade e o bem-estar geral no local de trabalho. Para combater o assédio moral e sexual, é essencial que adotemos uma postura de tolerância zero e estabeleçamos políticas claras de prevenção e punição. Além do papel da Nobre, é responsabilidade de toda a sociedade trabalhar coletivamente para erradicar o assédio moral e sexual. 

Liberdade de Associação 

A Nobre está adepta a liberdade de associação dentro de suas dependências. Este é um direito fundamental que permite aos funcionários se unirem em associações, sindicatos ou grupos para proteger e promover seus interesses coletivos.  

A Nobre é guiada por seus princípios de igualdade, respeito e responsabilidade social. Ao abordar questões como racismo, discriminação, assédio moral e sexual, liberdade de associação e o trabalho infantil, a empresa desempenha um papel importante na construção de um ambiente mais inclusivo, justo e seguro para todos.     

Vale ressaltar que a empresa não compactua com a utilização de mão de obra irregular ou qualquer tipo de trabalho forçado em suas cadeias de produção .

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?